sábado, 17 de setembro de 2011

Distribuição dos Ovos da Sabedoria no MON
















O ovo da sabedoria

O ovo da sabedoria deve ser ingerido por todos aqueles que desejam vivenciar uma experiência libertadora. É indicado para aqueles que sofrem de tédio, desilusão, frustração, cegueira momentânea e desejo de mudança (mesmo sem saber por onde começar). Comer o ovo da sabedoria é o primeiro passo rumo à cura por meio da análise, da viagem e do conhecimento de tudo o que não é dito. Como ler as entrelinhas se elas não estão nem mesmo escritas? Eis a resposta que pode ser alcançada por meio da ingestão diária do ovo da sabedoria. Esse revolucionário produto, criado na Suíça no início do século XX pode ser agora encontrado na sua cidade. Hoje disponibilizamos amostras desse milagroso produto para que os/as senhores/as possam apreciar.

Indicações:

Depois de comê-los literalmente, recomendamos dieta especial a base de frutas, nunca feijão ou repolho, pois o usuário poderá ter uma experiência altamente pictórica no dia seguinte.

Recomenda-se também, que após o consumo do ovo do conhecimento leia-se por 12 horas seguidas livros de artes e clássicos da literatura ao som de música clássica, bem como assistir filmes europeus. Seguidas estas recomendações haverá 100 % de absorção do ovo do conhecimento.

O Grupo Ovo agradece a preferência.


2 comentários: